INDUSTRIAL

Os trabalhos de acesso por corda são uma variedade de técnicas de acesso avançado, onde cordas e equipamentos especializados são usados como o principal método para se conseguir não só o acesso mas também como suporte aos técnicos em trabalhos de estruturas altas ou difíceis de alcançar.

Ao contrário dos métodos de acesso tradicionais, as soluções personalizadas de acesso por corda podem ser projectadas para se adequarem a diversas aplicações.

Os profissionais de acesso por cordas podem aplicar as técnicas numa grande variedade de ambientes, desde espaços confinados até torres.

Os trabalhos de acesso por corda são trabalhos mais económicos, onde são necessários menos trabalhadores e onde mesmo assim, a conclusão se torna mais rápida.

Sistemas de acesso eficientes e rápidos são instalados e desmontados rapidamente e requerem menos pessoal que os métodos de acesso tradicionais. Menos interferência com outras operações de instalações significa menos interrupções e menor tempo de inactividade.

As técnicas e equipamentos de acesso à corda têm um efeito mínimo sobre o meio ambiente em comparação com os métodos de acesso tradicionais.

Os técnicos certificados de acesso de cordas, seguros e independentes, mantêm um registo de segurança excelente que o torna um dos empregos mais seguros em toda a indústria.

Somos titulares do certificado de empreiteiro de obras públicas pelo IMPIC com o número 110682-PUB.

MANUTENÇÃO INSPECÇÕES